sexta-feira, maio 20, 2005

Muito prazer...

Adoro videoclipes.
E hoje, antes de sair de casa, vi dois novos - novos pra mim, é claro - e maravilhosos!
Um nacional incrível e outro internacional não tão bom quanto, mas muito bom.
O primeiro se chama 'Mandingueira', de BiD e Elza Soares, direção de Mariana Jorge, com Fernanda Lima deliciosamente sensual e Seu Jorge, nosso Chico Buarque da nova geração, ambos numa atuação belíssima.
A fotografia é linda, o cenário, a voz de Elza cantando, tudo massa!
E é bem brasileiro sem deixar de ter qualidade (como o samba de Roberta Sá aliás - falo dela depois).
Logo depois começou um clipe interessante e eu me surpreendi vendo a detetive Dana Scully, de Arquivo X, que falava e sussurrava a música inteira.
E mais uma vez a sensualidade, o prazer, a paixão predomina neste videoclipe.
Gosto disso, gosto do diferente, do novo e gostei desses dois clipes.
E fico todo cheio quando vejo brasileiros fazendo clipe de qualidade! ;)
É isso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Will passei aqui pra desejar um excelente final de semna bja no seu coração amigo. klécio

Anônimo disse...

Oi Will, tudo certinho?
Finalmente descobri qual o clipe que tem a Gillian Anderson, busquei no Kazaa e tb vi...realmente muito legal (se não estou enganada, acho que chama-se In Extremis). Parece que é um projeto criado por ela com a participação de alguns artistas da cena Eletrônica (não conheço muitos, mas entre eles tb está o Chemical Brothers...esse sim mais conhecido!). O que tem a Fernanda Lima e Seu Jorge, vi o making-of e alguns trechos, e tb é bem legal!
Uma pergunta, vc estava assistindo AMP, não foi?
Quanto a Roberta Sá, estou encantada com a qualidade do Cd, realmente muito bom! Não me canso de ouvir...dá vontade de sair cantando e dançando. É contagiante!
Beijão e bom feriado!