sexta-feira, fevereiro 03, 2006

O Segredo de Brokeback Mountain


Um ótimo filme!

Vale a pena ser visto e comentado e recomendado. Parece que o cinema norte-americano, ou melhor o cinema mundial está se tornando um pouco mais consciente do seu papel.

Vou tentar escrever uma pequena resenha. Caso consiga, retornarei para postar.

Um comentário:

Ricardo Ferreira disse...

Fico feliz que tenha voltado a postar. Assim que você resenhar o filme, comentarei o seu post.
Porém, a frase do cartaz já diz muita coisa, em se tratando do tema em questão: "Love is the force of nature". Há muito que se refletir a respeito, para o nosso crescimento.
A propósito do comentário que fez sobre o papel do cinema, supostamente percebido pelos norte-americanos, lembrei-me de Hegel, ao opinar sobre a relação dever-Cultura. Mas isso é outra história.

Beijo carinhoso, Wil.

PS: Estou pensando em publicar meus textos num livro, mas ainda estou inseguro. Aceito opiniões (mesmo dos amigos, que só me protegem).