terça-feira, julho 19, 2005

O quê?

Ando meio sem saber o que escrever por aqui, a despeito das incríveis experiências que tenho vivido.
Estou lendo a coleção 'Análise da Inteligência de Cristo', de Augusto Cury. Já terminei o 1º livro, O Mestre dos Mestres. Comecei hoje 'A Revolução dos Bichos' que adquiri no horário de almoço, no shopping e espero terminá-lo amanhã para iniciar O Mestre da Sensibilidade.
Tenho tido contato com algumas novas fontes de conhecimento interessantíssimas e sinto-me estimulado a buscar alguns títulos clássicos. Começo a pensar que dormir pode ser perda de tempo, pois poderia estar lendo mais.

Acabei de lembrar que estava querendo escrever sobre irritação... E ela simplesmente passou enquanto escrevia. Engraçado!
Talvez a voz de Bethânia tenha alguma culpa nisso.

Estou louco para adquirir os novos CDs de Jorge Vercilo, Signo de Ar e de Zélia Duncan, Pré-Pós-Tudo-Bossa-Band.
Ouvi hoje o dia inteiro a trilha sonora da novela Alma Gêmea, que está maravilhosa! Não me cansei em nenhum momento de repetir o CD...

Pra quem não sabia o que dizer, acho que escrevi bastante.
Espero que os antigos visitantes retornem e, quem sabe, alguém novo!
Adoro o novo, já falei aqui? Mas isso é tema para um futuro texto...

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi maninho...
Vim pra desejar um Feliz dia do Amigo e tbm pra dizer que morro de saudades... quem sabe em breve eu não te faça aquela surpresa???
Super beijo e amo vc de todo o meu coração!
Luize

Anônimo disse...

Oi Will!
Um feliz dia do amigo pra vc...
Ás vezes tb acho que dormir é perda de tempo, acho até que tô dormindo pouco...hehehe
Ler, uvir música, ficar na net (acho que já é vício), mas escrever não é o meu forte...mas pra quem tem esse talento que faça bom proveito...isso vc tem!!
Beijo grande pra vc de uma velha visitante...rs

Anônimo disse...

Oieee Will!!!
Nunca vai no meu flog! No dia que vai, vai logo naquela foto medonha!!! rsrs
Valeu a visitinha, viu!!
Tá devorando os livros hein?? Eu também curto mto ler os bons livros... Abre a mente!!rs
Acho que não tive a oportunidade de lhe dizer que adorei sua cidade! Estou lhe dizendo agora, então!
Mande um beijo grande pra sua mãe! E diga a ela que o dvd que prometemos sai logo, logo!

Bjoss