sexta-feira, agosto 26, 2005

Mes ami, mon trésor

Estou bem, melhor do que imaginava que estaria, por esses dias.
Não me sinto deprimido.
A loucura que me ronda é só aquela que sempre esteve comigo e considero saudável. (rs)
Sinto só um pouco de saudade, vontade de ligar. Mas de forma muito tranqüila.
Parece que eu havia mesmo embarcado numa viagem. Superdimensionei os acontecimentos e as previsões.
O que vale é que estou aprendendo com esta experiência.
Mais algum tempo e eu voltarei a ligar. Espero que tudo esteja bem do lado de lá também.

"Mes amis, mon trésor" = Meus amigos, meu tesouro: Adoro essa máxima francesa. É uma das poucas verdades absolutas, e ao mesmo tempo soa tão bem a pronúncia... "mes amis, mon trésor"... Gostaria de saber algo acerca da origem da expressão.

Nenhum comentário: