quarta-feira, agosto 24, 2005

Um tanto de dor

Escrever talvez seja a solução ou cura.
Talvez vomitando palavras que representem os pensamentos e sentimentos que me consomem no momento, eu possa me livrar deles e alcançar o equilíbrio mental.

Jamais cogitaria o suicídio, nem permitirei que a depressão chegue.
Mas talvez o desequilíbrio esteja batendo à minha porta.

Terei eu criado tudo isso?
Os sentimentos, eu sei que não foram criados, eles brotaram de forma abrupta e forte.
Paixão? Não sei mais o que é paixão. Não sei se é isso que sinto agora ou coisas menores que já senti por outras pessoas.
Obsessão? Será que não fui levado a pensar nessa possibilidade? Talvez se nunca tivesse acontecido aquela conversa...
Amor? É o que espero que seja e que no final de tudo aponte-me a resposta. Espero que ele sobreviva e reacenda a chama dessa amizade que desejo que seja eterna.

Querer bem não é querer perto. Mas o distanciamento machuca e perturba. Não quero que dure muito tempo. Preciso fazer algo depressa.

E essa sinusite agora!

Um comentário:

Anônimo disse...

Solução ou cura...o tempo trará!!
Beijo