terça-feira, agosto 30, 2005

Tristeza, nunca mais

Sinto-me feliz.
Sorrio por dentro.
Encontrei algumas respostas a alguns porquês.
Tudo pode voltar a ser como era alguns dias atrás.
Como ainda sinto que devo trabalhar minha ansiedade, esperarei o momento certo.
Talvez seja hoje, talvezna próxima semana. Não devo me antecipar pois sei que as respostas que encontrei servem para mim, mas talvez não sirvam para você. Mas estou certo de que são suficientes para tudo ficar bem.

Casa Pré-Fabricada já não me faz chorar, ao contrário me faz sorrir, porque me faz lembrar do seu sorriso, que é mesmo um abrigo.
"Tristeza nunca mais"? Eu não diria... Mas pelo menos por enquanto ela não está por perto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu filho, não pense muito, "Pensar enlouquece" (Alexandre Inagaki).

Anônimo disse...

E escrever, que é bom, nunca mais.