sexta-feira, abril 22, 2005

IMAGEM

A imagem é algo que seduz e ao mesmo tempo revela muito.
Portanto lidar com imagem é algo grave. Não deve ser simples ou banal.
Partindo dessa reflexão, penso que os fotologs sejam modismos que cairão em desuso muito em breve, quando as pessoas perceberem que estão se expondo demais.
Eu mesmo só agora depois de quase dois anos me mostrando em dois ou três fotologs "caí na real".
Resolvi parar. Aos poucos, é claro, pois não se pode deixar de uma hora para outra sob pena de se manchar a imagem.
As pessoas se magoam, sentem-se abandonas.

Mas acho que as palavras já exibem o suficiente de mim, por isso reassumo o blog e só utilizarei de imagens aqui quando acreditar necessário, e mesmo assim, geralmente não serão fotos minhas.
Acho mesmo que isso, essas reflexões, são parte de um processo de amadurecimento.
A juventude quer se fazer notar, não porque é bela, mas porque carece de atenção, de realização visual. A maturidade nos confere a certeza de que a auto-exposição é forte demais para se tornar comum.

Bem-vindo ao novo mundo de PopZen (menos exclamações, menos reticências e menos fotos)

2 comentários:

Anônimo disse...

W.W. PopZen, "Imagem não é nada..." As suas palavras serão mais que suficientes para que as pessoas possam "ver" quem é você, por isso não se preocupe. Mais indagações, mais conclusões e mais imagens - no sentido que sejam sobre suas reflexões.
Abraços!!!

Anônimo disse...

Oi Will!!
Prefiro não me expor tanto...penso que, em algum momento, possa me
prejudicar de alguma maneira! E vc mesmo diz: "A maturidade nos
confere a certeza de que a auto-exposição é forte demais para se
tornar comum." Acho que já aprendi alguma coisa com a vida...e tb sei
que ainda tenho muito o que aprender! Em meu flog quase nunca posto e quando o faço tem que significar alguma coisa pra mim e mesmo assim penso em desativa-lo...e breve! Descobri que aquilo lá não é a "minha
praia", mas antes tive que fazer o teste. Nunca quis ser a primeira
nem a favorita de ninguém, muito menos ficar pedindo para as pessoas
comentarem...queria apenas expressar pensamentos e sentimentos!(e nesse breve período espero que tenha conseguido).
Ah, tb não tenho nada contra quem faz isso, só
não faço!
"Boa sorte com a vida!" Sempre!
[]'s
P.S: enviei pro seu e-mail pois não estava conseguindo comentar aqui, mas agora foi!