terça-feira, agosto 15, 2006

Dia do Solteiro

Minha agenda diz que hoje é Dia do Solteiro.
Não sei pra que raios criaram um dia comemorativo para isso... mas enfim, no próximo ano espero não precisar lembrar disso e nem me encontrar mais nessa categoria.
Eu sei que é possível ser feliz sendo solteiro, mas é muito mais legal dividir os momentos alegres e tristes, as conquistas e as derrotas, as dores e os prazeres, com alguém.
Alguém que pode ser aquela pessoa que você vê no metrô quase todos os dias, fazendo o mesmo caminho que você. Que possa compartilhar de pequenos momentos, de alguns instantes por dia, que mesmo curtos podem ser intensos.
Acho mesmo estranho que não surja alguém, porque sou pouco exigente...
Ok, é preciso dizer que já surgiu alguém, mas está distante e deixa de preencher essa "demanda" pelos momentos juntos.
Isso aqui está ficando mesmo bem pessoal agora...

Obrigado pelas visitas e pelos comentários.

Ah! A propósito, quem viu o debate dos candidatos à presidência na Band ontem?
Já estou quase determinado a votar na Heloísa Helena. Tenho grande admiração por ela e começo a perceber que ela teria a mesma capacidade para governar esse país que Lula tinha 4 anos atrás. Então, por que não acreditar mais uma vez que é possível mudar? O Cristóvam Buarque fala em revolução pela educação. Bacana! Mas ele não tem nem um pingo da atitude revolucionária da candidata do P-SOL. O que vocês acham?

5 comentários:

Anônimo disse...

Não sabia que você tinha tanta repulsa à categoria dos solteiros. rsrs...
Acho que pode ser bem legal ser solteiro, se você não colocar na cabeça que precisa de alguém pra ser feliz, ou se sentir completo.
Pelo visto você está gostando mesmo do lance do metrô; espero que dê resultados positivos.
Bjos. Até mais.

Anônimo disse...

Nem sabia q hj era dia do solteiro, hehe... acredito que o importante é aproveitar o momento q se vive, sem parar pra ficar sonhando com um momento que não se sabe qnd vai acontecer... aproveite sua solteirice (claro, sem mtos excessos pra naum atrapalhar qnd vc naum for mais solteiro, hehe) e qnd surgir essa pessoa vc poderá aproveitá-la sem pensar o q poderia ter feito qnd era solteiro...

Qnt ao debate, infelizmente não pude ver, mas tenho lido mto sobre a Heloísa Helena e acho ela mais parecida com o Lula de 1990, mto revolucionário e com vontade de mudança, mas falta ser mais realista qnd aos planos e ações, a maioria das propostas dela são completamente inviáveis... é o que acho, mas mta coisa tem pra ser vista ainda...

Bjaum!!! E até mais!!! Feliz dia do solteiro, hehe!!!

Anônimo disse...

Dia do solteiro? Afff, pra que isso né? Mas como a maioria sabe, não precisei comemorar esse dia...cof cof cof!
Amigo, vi um pedaço só do debate, gostei inclusive...voto em Heloisa sem dúvida...concordo com o Fer qnd diz que algumas propostas são "quase" inviáveis. Nada é impossível pois temos o Lula q chegou lá!
Viva a democracia!
Bjao

Fabiana Borges disse...

é........depois dos 30, eu m pergunto se há mto o q comemorar !....rs

bjos querido.

Ricardo Ferreira disse...

Usando a visão retrospectiva sobre o discurso, mas comparando com os resultados obtidos e, principalmente, com suas respectivas incoerências, percebo que, se ela tem a mesma capacidade de governar que o Lula de quatro anos atrás, isso não é um bom sinal.
Espero que esteja errado, porque gosto da assertividade dela. Ela me parece sincera e honesta.
Vou votar no Cristovam, porém, porque penso o mesmo sobre a Educação.

Quanto ao Dia do Solteiro, eu acho isso muito bom.

Abraço fraternal, Wil!