quarta-feira, agosto 30, 2006

Praticidade é tudo nessa vida!

Interrompi as conversas de todos, sem alarde, olhei para o recém-conhecido, do outro lado da mesa, que chamou minha atenção durante aquele "happy hour", e disse:

- Sabe que eu gostei do seu jeito?
- Também gostei do seu.
- Você é prático, como eu.
- Praticidade é tudo nessa vida!
- E a gente tem gostos parecidos também. Acho que poderíamos nos casar...
- É uma idéia interessante.
- Anote meu telefone. Tenho que ir agora, mais tarde você me liga para acertamos os detalhes.
- Fechado.
- Até breve!
- Até!

7 comentários:

Anônimo disse...

Gente! Como assim? Isso sim que é praticidade! Acho que vou fazer isso ja já com uma pessoa! Textinho bacana mesmo!
Bonna cera per te amico!

Fabiana Borges disse...

na conquista é sempre mais fácil ser prático...ao menos em mim, tbm sinto q é.Finais é q não são nada práticos, não pra mim....rs.

Ricardo Ferreira disse...

Simples e direto, prático, portanto. No texto e na conquista.

Abraços, Wil!

Anônimo disse...

Minha Nossa!! Isso é que eu chamo de praticidade!! hahahahahaha...
Tem horas na vida que realmenteee deveriámos agir assim!! hahaha...
Amei o Texto!!

bjuuussss

oh fudge disse...

Hey.

Thanks for reading my post and writing a comment. I appreciate it.

There's a new post I'm writing so check on it maybe next week.


Kind regards,
Allan

Mauro Burlamaqui Sampaio disse...

oLA! Popzen

Em relação ao assunto Poema Metade

Enviei-lhe um email com um agradecimento e com os meus contactos .

http://mauroburlamaquisampaio.blogspot.com

maurosampaio@hotmail.com

Bom trabalho !

Anônimo disse...

oi...praticidade é tudo nesta vida mesmo...pra quÊ as pessoas complicam tanto heim???

Gostei disso...
"Desisti de insistir em bater na mesma porta..."


tudo de bom pra vc!


www.fotolog.com/_kath_